11/08/2022 às 11h01min - Atualizada em 11/08/2022 às 12h01min

Bandidos sequestram e matam internos de clínica para dependentes químicos no litoral gaúcho

A Polícia Civil investiga um sequestro seguido de duplo assassinato, que ocorreu nesta quarta-feira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Um homem e um adolescente foram encontrados mortos em um valão próximo da RST-101, na localidade de Frei Sebastião, em Palmares do Sul. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/destaques/2022/08/bandidos-sequestram-e-matam-internos-de-clinica-para-dependentes-quimicos-no-litoral-gaucho/

A Polícia Civil investiga um sequestro seguido de duplo assassinato, que ocorreu nesta quarta-feira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Um homem e um adolescente foram encontrados mortos em um valão próximo da RST-101, na localidade de Frei Sebastião, em Palmares do Sul.

As vítimas haviam sido arrebatadas, durante a madrugada, de uma comunidade terapêutica para dependentes químicos, localizada na mesma rodovía, porém no município de Mostardas. Testemunhas relataram que criminosos fortemente armados entraram no local se passando por policiais, vestindo coletes e camisetas semelhantes aos da Polícia Civil.

O homem e o adolescente teriam sido algemados e colocados no porta-malas de um carro. ELes foram mortos a tiros. O local onde os corpos estavam foi isolado para realização da perícia.

O adolescente morto tinha 17 anos. O maior tinha 31. Ambos possuíam registros policiais. Eles seriam moradores da cidade de Rio Grande, no Sul do Estado. As informações são do Litoral Na Rede.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp