11/08/2022 às 12h38min - Atualizada em 11/08/2022 às 12h40min

Acidente com morte e feridos em Porto Alegre ocorreu após um furto de celular

O acidente de trânsito registrado na noite de terça-feira (9), no bairro Cavalhada, zona sul de Porto Alegre, teria ocorrido durante uma perseguição após assalto. É o que aponta a Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar o caso. Os veículos envolvidos na colisão foram um Volkswagen Gol e um Ford Fiesta. Um dos...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/destaques/2022/08/acidente-com-morte-e-feridos-em-porto-alegre-ocorreu-apos-um-furto-de-celular/

O acidente de trânsito registrado na noite de terça-feira (9), no bairro Cavalhada, zona sul de Porto Alegre, teria ocorrido durante uma perseguição após assalto. É o que aponta a Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar o caso.

Os veículos envolvidos na colisão foram um Volkswagen Gol e um Ford Fiesta. Um dos suspeitos do roubo morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme a investigação, dois homens teriam roubado o celular de uma mulher em via pública na região. O companheiro da vítima passou a perseguir os suspeitos em um Renault Sandero. A dupla estava em um Fiesta, que era conduzido por um motorista de aplicativo. No cruzamento da Avenida Cavalhada com a Rua Padre Réus, o veículo teria avançado o sinal vermelho e se chocado contra o Gol.

O condutor do Fiesta e um dos assaltantes ficaram feridos e receberam atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O suspeito que morreu no local foi identificado como Leonardo Garcia Ávila, de 38 anos. Dentro do veículo, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e o celular roubado. Já os motoristas do Sandero e do Gol não se feriram.

Inicialmente, o condutor do Fiesta alegou estar apenas transportando os assaltante. As informações preliminares também indicavam que o homem teria sofrido uma tentativa de roubo. A investigação pretende colher o depoimento formal dele e averiguar se o motorista estava sendo coagido pelos suspeitos.

O segundo assaltante foi preso em flagrante e está sob custódia da polícia no HPS. O estado de saúde dele é considerado grave. Os nomes dos demais envolvidos não foram divulgados pelas autoridades. Eles serão convocados a prestar depoimento.

O caso está sob responsabilidade da delegada Vivian do Nascimento, titular da 13ª Delegacia de Polícia da Capital. O inquérito deve ser concluído até o final da próxima semana.

Fonte Blog do Juares

The post Acidente com morte e feridos em Porto Alegre ocorreu após um furto de celular appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/destaques/2022/08/acidente-com-morte-e-feridos-em-porto-alegre-ocorreu-apos-um-furto-de-celular/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp