12/08/2022 às 09h26min - Atualizada em 12/08/2022 às 12h01min

Homem é executado com diversos tiros dentro de bar na Região Metropolitana

Um homem de 35 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo, no final da noite desta quinta-feira, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso aconteceu dentro de um bar. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias. Conforme informações da Brigada Militar, a...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/homem-e-executado-com-diversos-tiros-dentro-de-bar-na-regiao-metropolitana/

Um homem de 35 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo, no final da noite desta quinta-feira, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso aconteceu dentro de um bar.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Conforme informações da Brigada Militar, a vítima estava dentro do bar, quando um homem de casaco verde e capuz, entrou no local e realizou os disparos. Em seguida, o atirador entrou em um veículo e fugiu.

A Brigada Militar disse que quando a guarnição chegou ao local, já encontraram o corpo de Cristiano Gabriel Gasperim de Jesus, sem vida. Ele foi atingido por diversos tiros e não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para trabalhos do IGP. A Polícia Civil apura agora as circunstâncias do crime. Com informações de O Repórter.

The post Homem é executado com diversos tiros dentro de bar na Região Metropolitana appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/homem-e-executado-com-diversos-tiros-dentro-de-bar-na-regiao-metropolitana/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp