15/08/2022 às 09h04min - Atualizada em 15/08/2022 às 09h04min

Homem cobra aluguel atrasado e leva seis facadas em Chapecó

ND Mais

Um homem de 35 anos ficou ferido após receber seis golpes de faca em uma briga com outros dois homens em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Elói Ferreira de Souza, no bairro Efapi, no domingo (14), por volta das 21h.

Conforme informações da Polícia Militar, no local foram encontrados três homens e uma mulher, de nacionalidade Venezuelana. Os suspeitos eram um de 19 anos e outro de 23 anos.

No local estava também uma mulher de 42 anos, esposa da vítima, que relatou aos policiais que o marido havia sido esfaqueado e os suspeitos haviam fugido. A mulher informou onde os suspeitos estavam e a guarnição foi até o local onde prendeu os homens.

Ao conversar com os suspeitos, eles informaram para a polícia que chegaram na casa e que o casal estaria brigando e que a vítima teria uma faca na mão. O homem de 35 anos teria partido para cima dos outros dois homens que teriam apenas se defendido. Conforme a polícia, em momento nenhum os suspeitos admitiram que deram as facadas na vítima.

Porém, a mulher contou aos policiais que os dois suspeitos estavam armados com faca. O motivo das facadas seria em função de o homem de 35 anos pedir que os outros dois saíssem de sua casa, pois não pagavam mais o aluguel e estariam desempregados.

Em um primeiro momento a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Efapi. Após o homem de 35 anos, em estado grave, foi levado para o HRO (Hospital Regional do Oeste). A polícia informou que o médico da UPA contou que a vítima quase morreu e que levou cerca de seis facadas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantão da Polícia. O caso deve ser investigado. Quanto ao estado de saúde da vítima, não houveram atualização.

 

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp