Um homem é suspeito de atirar na esposa de 36 anos e provocar oito perfurações por chumbos na perna esquerda da mulher em Taquara Verde, distrito de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Conforme a polícia, o filho da vítima, que brincava no quintal de casa, quase foi atingido por um dos disparos. A tentativa de feminicídio foi registrada na tarde de quarta-feira (17).
Conforme a Polícia Militar de Caçador, a vítima também sofreu uma fratura do fêmur. O suspeito teria disparado contra a companheira devido a ciúmes. A polícia informou que foram disparados dois tiros em direção à mulher quando ela corria para pedir ajuda.
A vítima, conforme a polícia, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levada ao Hospital Maicé. O suspeito fugiu do local logo após o crime. A polícia encaminhou guarnições de Radiopatrulha, do Tático e da Agência de Inteligência para apurar o delito e tentar localizar o suspeito, porém até o momento ele não foi preso.
Conforme informações da PM, o suspeito utilizou uma espingarda de calibre 20, a arma e algumas munições foram apreendidas.