18/08/2022 às 12h12min - Atualizada em 18/08/2022 às 12h12min

Professor é acusado de nove assédios sexuais em Passo Fundo

Rádio Uirapuru

 A mãe da jovem de 15 anos procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar o assédio de um professor da rede municipal contra a sua filha.

Em relato no boletim de ocorrência, a jovem chegou da escola e perguntou para a mãe “se algum homem passar a mão nas pernas dela, o que seria?” A mãe respondeu que era assédio. Ainda de acordo com o boletim, a vítima não quis almoçar e depois durante a tarde passou mal, tendo que ser internada no hospital.

Após uns dias, a filha contou para a mãe que o seu professor, de religião, havia passado a mão no seio e nas coxas, dentro da sala de aula. Ainda, a jovem contou que no dia em que passou mal, ele teria passado a mão nas pernas dela e ficou olhando em seu rosto. A mãe foi até a escola e fez a denúncia que foi registrada em ata escolar, de acordo com a polícia.

Outro caso na mesma escola e com o mesmo acusado:

Outra mãe relatou que a filha estava com as amigas no pátio da escola, quando o professor abraçou-a por trás, apertando-a. A jovem ficou nervosa e reclamou para a direção da escola.

Demais colegas da jovem relataram que já havia acontecido fatos semelhantes com o professor como autor. A mãe também foi à escola e fez denúncia, sendo feito uma nova ata escolar.

Segundo a mãe de uma das vítimas, a diretoria da escola comunicou a secretária de educação.

Ao finalizar o boletim de ocorrência, a mãe relatou que a filha não quer ir à aula, pois o professor fica passando a mão nelas. O registro policial foi representado contra o autor.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp