Uma mulher foi estuprada pelo próprio ex-marido após uma tentativa de proteger o filho, que tem síndrome de Down, ter entrado no carro dele para não deixá-lo sozinho com a criança. Ela é moradora de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29), por volta das 8h. A vítima, uma mulher de 45 anos, contou que já estava separada do companheiro há dois anos, mas, no domingo (28), ele teria invadido a casa dela, furtado um celular, um par de óculos e documentos, além de tentar levar embora o filho da vítima.
A mulher relatou aos policiais que o homem aparentava estar bêbado e, por isso, para proteger o filho, entrou no carro onde a criança havia sido colocada à força. O homem dirigiu até Ilhota, em um sítio onde ele mora.
Sem ter como voltar para casa, a mulher dormiu em um quarto nos fundos da casa, enquanto o menino dormiu com o homem.
No amanhecer, ela acordou com o marido a estuprando, além de tentar sufocá-la para que ela não fizesse barulho, já que o filho estava no cômodo. Para tentar parar a agressão, a mulher tentou morder a mão do homem, mas acabou levando um tapa no rosto, o que causou um corte nos lábios da vítima.
O homem trouxe ela e a criança de volta para casa, em Itajaí. Segundo a polícia, ele passou o caminho todo xingando a vítima. Ao chamar a polícia e fazer o relato, a mulher passou o endereço do local do trabalho do ex-marido, de 45 anos. Lá, o suspeito negou os fatos.