Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de ter matado os filhos e mantido os corpos sob um cobertor em uma cama por cerca de 15 dias em Guarapuava, na região Central do Paraná. As vítimas, de 3 e 10 anos, foram encontradas em um apartamento pela polícia, após a mulher procurar as autoridades.
O menino foi asfixiado e a menina enforcada. À polícia, a mulher disse que cometeu o crime no dia 13 de agosto. Quando chegaram no local, os policiais encontrou o local revirado.
O apartamento foi encontrado todo revirado. A mulher foi detida por ocultação de cadáver e fraude processual. Conforme a polícia, ela contou que estava cansada, cuidava dos filhos sozinha e não tinha condições de sustentá-los.
O pai de uma das crianças também foi ouvido. Além disso, a polícia também deve colher depoimento de outras pessoas durante o inquérito.
Segundo a polícia, a mulher afirmou que não estava mais conseguindo prover o sustento das crianças, emocionalmente e afetivamente. Ela alegou que estava fazendo tudo sozinha e o pai do menino era ausente. O pai da filha mais velha já havia falecido.