Uma idosa de 75 anos foi presa pelo estupro da neta de 10 anos em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A mulher foi conduzida até a Penitenciária Feminina Madre Peletier, na Capital.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.
O filho mais velho da idosa, um homem de 51 anos, também foi preso pelos agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele é acusado de estuprar a sobrinha e a própria irmã quando ela era criança.
Conforme informações do delegado Pablo Queiroz Rocha, a denúncia partiu da mãe da menor. A mulher de 29 anos procurou a delegacia após a filha contar o ocorrido. Enquanto registrava a ocorrência, ela também relatou que era abusada pelo irmão na infância. Ela também decidiu denunciar para que não acontecesse o mesmo com a filha dela, afirma o delegado.
Os policiais prenderam a idosa porque os abusos aconteciam dentro da casa dela. “A criança ia visitar a avó e o tio se aproveitava’, disse Rocha. “Ela dizia que se alguém soubesse, a criança perderia a avó e o tio, já que os dois seriam presos.
Para os policiais, a idosa negou os estupros que aconteciam na casa dela. Sobre os abusos que a mãe sofria do irmão, ela disse que a família havia superado o caso. Com informações da GBC.
The post Idosa de 75 anos é presa após neta de 10 ser estuprada na Região Metropolitana appeared first on Porto Alegre 24 horas.