Um mulher e uma criança, de 31 e seis anos respectivamente, foram resgatadas de cárcere privado em Capão da Canoa. O fato foi registrado na manhã deste sábado (3) no bairro Arco-íris. Na ocasião um homem de 29 anos foi preso.
Dessa forma, policias do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), se dirigiram até a residência após receberam a informação de que o homem mantinha sua companheira e filho em cárcere privado. Ao chegarem no local, pediram para que o indivíduo abrir a porta, porém, este não obedeceu as ordens.
Com isso, os policiais arrombaram a porta e prenderam o homem, que não reagiu. Por lá, encontraram as janelas pregadas e a porta com um cadeado. Conforme informações do portal Litoral Norte, o homem teria chegado alterado na noite da última sexta-feira (2), e mantido sua companheira e filho em cárcere privado por cerca de 9h.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado para exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento de Capão da Canoa. Posteriormente, foi leavado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e cárcere privado. (Leouve)