A blogueira Cassia Viali, que atropelou e matou o motociclista Jackson Roger Medeiros, de 36 anos, teria consumido bebida alcóolica no bar antes de cometer o crime. Comandas e recibos obtidos pela reportagem do SBT mostram os itens comprados pela mulher. O caso ocorreu no último sábado (3.set).
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.
Testemunhas já tinham afirmado que a influenciadora estava embriagada. A mulher chegou a prestar depoimento, foi liberada e ainda gravou um vídeo pedindo desculpas, se dizendo à disposição da família da vítima pela situação. Jackson, a mulher e o filho do casal, de sete anos, estavam prestes a realizar o sonho, tragicamente interrompido, de morar nos Estados Unidos.
Cassia atingiu Jackson na contramão quando saía de um bar em Curitiba (PR). No local, teria consumido três caipirinhas de vinho. A dona do bar deu explicações sobre o funcionamento dos pedidos, considerando que não é possível saber se a blogueira realmente consumiu aquilo que está anotado na comanda.
Câmeras de segurança do bar estavam com defeito e não registraram o acidente. Segundo a defensora da dona do bar, o número da empresa responsável pelo monitoramento foi deixado com a polícia. Mais pessoas serão ouvidas e a polícia busca inquirir a pessoa que deu suporte à blogueira para que ela saísse da cena do atropelamento. (SBT)
The post Comanda de blogueira mostra bebidas antes de atropelar e matar motoboy appeared first on Porto Alegre 24 horas.