Um churrasco em família quase resultou em uma tragédia na tarde do último domingo (11) em Caxias do Sul. Uma família foi surpreendida por quatro pessoas enquanto almoçavam em uma residência do bairro Bela Vista. Conforme registro policial, duas pessoas envolvidas se dizem ser policiais civis aposentados, inclusive, uma mulher acaba disparando uma arma de fogo no meio da discussão no pátio da residência. Além disso, o suposto mandante do ataque estaria junto com os outros três, inclusive, é o próprio pai da proprietária da casa.
Conforme as informações do registro, o casal estava na residência almoçando quando foi surpreendido por três homens e uma mulher. Eles invadiram a residência e realizaram ameaças ao casal. Ainda, conforme a ocorrência policial, um dos homens seria o pai da dona da casa e teria chamado os amigos para ir até a residência na tentativa de intimidar o casal, sendo que um dos homens e a mulher estavam armados e se apresentaram como supostos policiais civis aposentados.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias.
O relato de uma das vítimas dá conta de que a briga parte de alguns anos atrás, em decorrência de um inventário que está em andamento, no qual o suposto mandante do crime já apresentava comportamento agressivo e já havia ameaçado o casal anteriormente. Ainda pelo relato, o pai da vítima não aceita fazer acordo, e a mãe dela já seria falecida. O casal inclusive teria desistido do acordo e ir embora para outra localidade para parar com os ataques sofridos.
Nas imagens abaixo é possível ver exatamente o momento em que os quatro chegam na casa, adentram pela porta da frente e, posteriormente, começam a agredir o casal.
O primeiro vídeo mostra o momento em que os quatro adentram a residência. A mulher integrante do grupo ainda mostra a arma em sua cintura, momento em que a câmera de monitoramento registra.
Após, a confusão com as agressões ocorre no pátio da moradia, onde a mulher que se diz policial aposentada, acabou efetuando diversos disparos por conta da confusão no local. Os homens começaram a agredir fisicamente o casal e desferem vários tipos de ofensas. A vítima mulher é puxada pelos cabelos, enquanto o esposo é agredido pelo outro homem e segurado pela outra mulher. As filmagens são feitas por amigos do casal, que estavam visitando-os.
A filha do mandante do ataque possui medida protetiva contra o agressor. Agora seguem as investigações sobre os supostos policiais aposentados. O caso segue em investigação. (Leouve)
The post Pai contrata homens para matar a própria filha e o genro no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.