A Polícia Civil de Passo Fundo deve investigar uma ocorrência de vias de fato envolvendo militantes de partidos diferentes, registrada no fim da tarde desta terça-feira, 27. O fato aconteceu na Avenida Brasil, Bairro Boqueirão.
De acordo com o boletim policial, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por uma mulher, apoiadora do Lula, afirmando ter sido agredida por um homem que apoia o Bolsonaro.
Os policiais ouviram a mulher, a qual relatou estar realizando caminhada política com seu grupo, quando foi agredida por um homem de partido contrário. Ela disse acreditar ter sido agredida porque tentou separar a briga entre o indivíduo e outros populares. Segundo o registro dela, a briga resultou em ferimentos no seu rosto.
A guarnição também ouviu o homem. Ele relatou que estava caminhando na Avenida Brasil, quando começou ser agredido com pedaços de madeira das bandeiras, socos e pontapés de diversos militantes. Ele também informou ter se machucado no braço e rosto.
A mulher tem 60 anos e o homem 62. Ambos estavam com roupas que identificavam seus respectivos candidatos à presidência da república.
O caso foi registrado pela Brigada Militar e deve ser investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.