A Polícia Civil vai investigar uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem esfaqueou o próprio filho em Passo Fundo. O caso foi registrado por volta de 2h30 desta sexta-feira, 07.
A Brigada Militar foi acionada para comparecer no Bairro Integração, onde um homem estava ferido por arma branca. A polícia conversou com o pai da vítima, de 68 anos, que confessou ter golpeado seu filho e agido por legítima defesa.
Segundo o relato do idoso, seu filho, de 35 anos, que faz uso de crack, intimidou sua ex-companheira e ameaçava “matar todo mundo”. Durante a madrugada, ele entrou na casa do pai, junto com outro homem desconhecido e amedrontou seus familiares.
O filho, com uma faca na cintura, foi em direção ao pai, que, conforme o boletim, como ato de defesa, desferiu um golpe que atingiu o rapaz. O idoso ainda acabou sendo agredido pelo filho, levando chutes em seu corpo.
Com ferimentos no abdômen, o esfaqueado foi levado por um vizinho até o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde permanece internado e não corre risco de perder a vida.
A ocorrência vai ser investigada pela Polícia Civil.