Uma tragédia familiar marcou a sexta-feira (7) na cidade de Balneário Arroio do Silva, no Sul do Estado. Segundo o relatório da Polícia Militar, um adolescente, de 16 anos, é o principal suspeito de matar a própria mãe, de 43 anos.
Por volta das 15h, na Rua Manoel Gonçalves Marques Teixeira, bairro Centro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, uma mulher de 19 anos, que é filha da vítima e irmã do autor, contou o que viu e ouviu.
A jovem relatou que estava em casa quando escutou um disparo de arma de fogo. Ela foi ver o que aconteceu e presenciou quando o seu irmão, o adolescente de 16 anos, saiu correndo da residência. Foi quando ela encontrou a mãe ferida.
A testemunha revelou que a sua mãe e o seu irmão, que é o suspeito pelo crime, tinham desavenças. Na residência, a Polícia Militar encontrou uma arma de fabricação caseira e um simulacro.
A vítima foi encaminhada para o hospital regional com um ferimento na região do pescoço e, logo após, foi confirmada a sua morte. O autor ainda não foi localizado. Nenhum dos envolvidos têm antecedentes criminais.