11/10/2022 às 17h13min - Atualizada em 11/10/2022 às 20h23min

Mulher afirma que foi estuprada e jogada em fogueira por empresários no RS

A polícia de Gramado, na Serra Gaúcha, investiga denúncia feita por duas mulheres que teriam sido estupradas por um grupo de empresários, em uma festa no início deste mês. Por causa das queimaduras, uma das vítimas mal consegue movimentar as pernas. Com medo de mostrar o rosto, ela afirma ter sido abusada sexualmente e jogada...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/noticias/2022/10/mulher-afirma-que-foi-estuprada-e-jogada-em-fogueira-por-empresarios-no-rs/

A polícia de Gramado, na Serra Gaúcha, investiga denúncia feita por duas mulheres que teriam sido estupradas por um grupo de empresários, em uma festa no início deste mês.

Por causa das queimaduras, uma das vítimas mal consegue movimentar as pernas. Com medo de mostrar o rosto, ela afirma ter sido abusada sexualmente e jogada em uma fogueira.

Confira nossos perfis no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram

“A minha maior tristeza, de verdade, do fundo do meu coração, é porque eu estou longe dos meus filhos. Eu estou vivendo como se fosse eu que estivesse errada, entendeu? Me escondendo, e ainda acabo me sentindo culpada por tudo isso, sendo que eu sei que não sou, mas no fundo me sinto péssima como mãe, como mulher”, desabafa.

A mulher, de 31 anos, conta que em 1° de outubro, um sábado, ela e uma amiga foram convidadas para uma festa em Gramado. Além delas, sete homens estavam presentes, inclusive empresários da região.

“Daqui a pouco começaram a assediar essa minha amiga. Eu, como mulher, fui defender ela, porque eram muitos homens na volta dela, e creio assim que acharam muito ruim, né? Tem esse quiosque, atrás do quiosque tinha uma fogueira e eu fui, sim, empurrada duas vezes por um deles”, conta a vítima. As queimaduras atingiram pernas e parte dos seios.

“Tenho medo pelo que eu passei, pelo que vi que são capazes de qualquer coisa que nunca imaginei, porque são empresários. Tenho certeza absoluta quem jogou duas vezes no fogo, quem me chutou e quem abusou de mim. Isso eu tenho certeza absoluta”, afirma a mulher.

A vítima contou que só conseguiu sair do sítio porque um dos agressores aceitou dar carona, e que não lembra como a amiga foi embora. bastante ferida, a mulher buscou atendimento em um hospital, e depois foi até uma delegacia registrar boletim de ocorrência contra pelos menos três homens. A investigação segue sob sigilo. (SBT)

The post Mulher afirma que foi estuprada e jogada em fogueira por empresários no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/noticias/2022/10/mulher-afirma-que-foi-estuprada-e-jogada-em-fogueira-por-empresarios-no-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp