As duas mulheres que foram encontradas mortas em Canos, durante a manhã desta quinta-feira (20), foram identificadas pela polícia. Trata-se de Luciane Dornelles Raupp, 31 anos, e Suélen Rita de Cássia Paim Machado, 27.
A polícia deve ouvir familiares e amigos que conviviam com elas para tentar entender o crime. As vítimas apresentavam ferimentos de tiros e teriam sido jogadas de dentro de um veículo logo depois dos disparos, por volta das 6h30.
Uma das vítimas ainda estava com vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ao local, mas acabou não resistindo. As duas não tinham nenhum objeto junto aos seus corpos, nem documentos ou celulares.
De acordo com o delegado Roberto Peternelli, as duas mulheres foram atingidas no rosto por cerca de quatro tiros. Ele ressaltou que o crime ainda está sendo investigado e que nenhuma hipótese é descartada. (BG News)
The post Saiba quem eram as mulheres que foram mortas e jogadas em rua de Canoas appeared first on Porto Alegre 24 horas.