Um homem morreu após ser baleado em uma estrada na comunidade do Chalé, interior de Erebango, na noite deste sábado, (22).
O boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia narra que a vítima, um homem de 42 anos, e sua companheira chegaram na propriedade de um tio do homem morto por uma estrada vicinal e se depararam com um indivíduo trancando o acesso com seu veículo.
A vítima teria sido rendida pelo outro indivíduo que encontrava-se com uma arma longa em mãos. Sem manifestar nada ele desferiu um tiro que acertou o peito da vítima. O suspeito é primo do baleado.
Após efetuar o disparo, o homem que estava acompanhado por uma mulher fugiu do local.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do município de Quatro Irmãos e conduzida para o hospital Santa Terezinha, onde entrou em óbito.
Na noite deste mesmo dia (22), a Brigada Militar prendeu o homicida na Linha Chalé, em Erebango.
Na ação foram apreendidas uma espingarda artesanal e a arma utilizada para o crime, uma espingarda calibre 28 e uma cartucheira com 18 munições intactas e três munições deflagradas calibre 28mm.
O suspeito, um homem de 35 anos de idade, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante.