Um idoso de 66 anos foi preso preventivamente, na manhã desta segunda-feira (24), acusado de estuprar uma menina de 7 anos em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A Polícia Civil informou que o suspeito é amigo da família da vítima e era o responsável por levar e buscar a criança da escola. Os abusos estariam acontecendo há cerca de um mês, no retorno para a casa.
Os investigadores também revelaram que a menina era obrigada pelo homem a se fotografar e a gravar vídeos. A família começou a desconfiar de algo quando a menina pediu para não ir mais ao colégio. Os abusos sexuais foram relatados pela criança a uma pessoa de confiança. A testemunha procurou a polícia para formalizar denúncia.
Áudio obtidos pela investigação apontam que o suspeito questionava a criança sobre a razão dele não levá-la mais à escola. O suspeito foi proibido de ter contato com a menina e a polícia solicitou o mandado de prisão preventiva contra o homem. A vítima passará por tratamento médico e psicológico.
Depois de ser preso, o suspeito foi levado a uma unidade prisional, onde aguardará o andamento do processo. Ele deve responder por estupro de vulnerável. O caso é investigado sob sigilo por envolver menor de idade. Por isso, a divulgação dos nomes dos envolvidos é proibida por lei. (BG News)
The post Idoso é preso acusado de estuprar uma menina de 7 anos na região metropolitana de Porto Alegre appeared first on Porto Alegre 24 horas.