Uma briga familiar terminou com um homem de 58 anos morto em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, no fim da tarde de segunda-feira (31). O homem foi morto pela polícia após agredir e ameaçar familiares e partir para cima dos policiais com um facão.
O caso aconteceu no bairro Caixa D’Água e, de acordo com o relato de uma mulher de 40 anos à Polícia Militar, o irmão estava agredindo familiares com um facão, ameaçando todos de morte e ameaçando, até mesmo, uma criança de dois anos.
Depois de agredir dois homens, ele teria se escondido dentro de casa e, quando a polícia chegou, saiu e partiu para cima de um policial, que reagiu disparando em direção ao agressor, que morreu no local.
Os dois homens foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários com ferimentos graves e moderados no corpo. Após o primeiro atendimento, eles foram encaminhados ao Pronto Socorro. A suspeita é de que a briga tenha sido motivada por discussões a respeito de terrenos da família. A Polícia Civil deve investigar o caso.