Uma briga familiar terminou com a morte de um homem na tarde desta terça-feira (1) na Rua Amarante Nunes, no bairro Colonial, em Criciúma. O filho teria matado o próprio pai a facadas.
O autor do crime disse à polícia que mora na mesma casa com a esposa, filha e a mãe. O pai, teria saído de casa há cerca de um mês por causa de traições e brigas familiares.
Ainda segundo o relato do autor, o pai foi até a casa para buscar documentos pessoais e começou a brigar com a mãe do suspeito, porque disse que o filho teria comprado móveis em seu nome. O homem teria puxado um canivete e tentou golpear a mulher.
Neste momento, o filho empurrou o pai. Durante a luta corporal, foi dado um golpe de canivete que acertou a mão esquerda do suspeito do homicídio. Em seguida, ele conseguiu tirar a faca da mão do pai e começou a dar várias facadas na vítima. Depois, o autor do crime foi buscar atendimento no Hospital São José.
A PM foi chamada e quando chegou ao local, encontrou a mulher com a neta no colo. No começo, ela disse aos policiais que estava sozinha em casa. Confirmou a briga entre o filho e o marido, mas que os dois tinham saído.
Fonte: Portal ND+.
No entanto, a PM disse que precisava entrar na casa para averiguar a denúncia de um suposto corpo caído na cozinha. Foi quando a mulher confirmou que o marido estava morto no local. Foram apreendidas uma faca, um canivete e um celular para a perícia. O corpo foi recolhido pelo IGP.