Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante, nessa quinta-feira (3), acusada de tentar matar uma colega de trabalho a golpe de tesoura em Três Coroas, no Vale do Paranhana.
O ataque ocorreu dentro da empresa onde as duas trabalhavam. A mulher ferida, de 31 anos, recebeu os primeiros atendimentos médicos no hospital do município. Devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima não corre o risco de morte e o estado de saúde dela é considerado estável.
A Brigada Militar foi acionada depois que a mulher atingida foi hospitalizada. A arma do crime foi localizada e apreendida pelos investigadores na empresa onde ocorreu o ataque.
A Polícia Civil cumpriu buscas atrás da suspeita. Ela foi detida na própria casa e, de acordo com os policiais, teria confessado o crime. A motivação seria uma discussão decorrente de ciúmes. Mais detalhes do caso ainda serão apurados pela polícia.
A mulher foi levada até a Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência e, posteriormente, encaminhada ao Fórum de Taquara, a 20 km de Três Coroas, para audiência de custódia. A suspeita deve responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. (BG News)
The post Mulher é presa após tentar matar colega de trabalho a tesouradas appeared first on Porto Alegre 24 horas.