Um homem foi preso preventivamente, nesta quinta-feira (3), acusado de estuprar e enteada e os próprios filhos menores de idade em Cerro Grande do Sul.
A Polícia Civil começou a apurar o caso após denúncias encaminhadas pelo Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município. A investigação foi comandada pelo delegado Luciano Meira Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Tapes, e que responde pela DP de Cerro Grande do Sul.
Os abusos sexuais foram confirmados através de exames periciais realizados nas vítimas. A autoridade policial ingressou na Justiça com pedido de prisão preventiva contra o acusado. O homem foi detido na localidade de Barro Preto, na zona rural do município.
Após prestar depoimento na DP, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã. O inquérito policial está sob responsabilidade do Ministério Público (MP).
O acusado responderá por estupro de vulnerável, com pena prevista de oito a 15 anos de reclusão. O processo corre em segredo de Justiça. As identidades dos envolvidos são preservadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e pela Lei do Abuso de Autoridade. (BG News)
The post Homem é preso acusado de estuprar enteada e os filhos menores appeared first on Porto Alegre 24 horas.