O cadáver de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado boiando em uma sanga na Estrada das Capivaras, zona rural de Tapes, no começo da noite dessa terça-feira (15).
A Brigada Militar recebeu o chamado de populares que passavam pelo local por volta das 18 horas. O Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) do município foi acionado para realizar a retirada do corpo da água. De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, a vítima estava em um lugar de difícil acesso e o corpo apresentava avançado estado de decomposição.
A BM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O corpo foi recolhido para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Tapes, sob o comando do delegado Luciano Meira Rodrigues. Inicialmente, a autoridade policial acredita que a vítima seja uma mulher de 34 anos que está desaparecida na cidade desde o dia 7 de novembro. A investigação aguarda o laudo da perícia para apontar a identidade da vítima e a causa da morte.
Fonte: Blogdojuares
The post Cadáver é encontrado boiando em sanga no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.