A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, na manhã desta quarta-feira, realizou uma ação em Porto Alegre, culminando com a prisão de um homem.
A ação ocorreu no bairro Vila Nova, onde foi preso um homem de 36 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela prática do crime de roubo com resultado morte (latrocínio).
O crime foi cometido na tarde do dia 13 de outubro do corrente ano, no bairro Passo D’areia, quando a vítima foi atingida por diversos golpes provavelmente de um instrumento cortante, vindo a óbito no local. O autor do fato, apontado como sendo o próprio filho da vítima (com antecedentes por roubo qualificado e associação criminosa), roubou um televisor e um aparelho de telefone celular, evadindo-se posteriormente.
O preso foi conduzido ao DEIC, para a realização das formalidades legais concernentes a sua prisão, de onde seguirá diretamente ao sistema penitenciário.
The post Polícia prende em Porto Alegre um homem acusado de matar o próprio pai para roubar appeared first on Porto Alegre 24 horas.