Um homem foi preso preventivamente, acusado de estuprar duas filhas, em Pelotas. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram desde a infância até a fase adulta das vítimas.
O caso ficou sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A delegada titular, Lisiane Mattarredonda, informou que as mulheres denunciaram os estupros há cerca de um mês.
Conforme os relatos, os abusos sexuais teriam iniciado quando ambas as vítimas tinham quatro anos de idade. Atualmente, elas possuem 19 e 22 anos. As mulheres solicitaram medida protetiva de urgência contra o acusado.
A mãe delas também denunciou o homem na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) por violência doméstica. A polícia apurou ainda que o acusado maltratava o filho de 10 anos, forçando o menino a realizar trabalhos inadequados para a idade.
A investigação desses dois casos também ficou a cargo da delegada Lisiane. Com base nas denúncias, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado no Poder Judiciário, que aceitou o pedido e expediu o mandado. Após ser preso, o homem foi enviado ao Presídio Regional de Pelotas.
Fonte: Blogdojuares
The post Homem é preso acusado de estuprar duas filhas desde a infância no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.