Uma mulher de 36 anos, morreu na última segunda-feira (21), após atirar contra a própria cabeça. No momento do disparo, ela tentava fazer uma selfie com a arma de seu amigo que tem registro de Caçador, Atirador e Caçador (CAC). As informações são do portal Metrópoles e de O Liberal.
Eva Cristina Dias tinha recebido uma carona do amigo Felipe Teodoro Gomes, 30 anos, que mora em Rio Claro, no interior de São Paulo. O tiro ocorreu quando Eva estava em frente à sua casa, na madrugada de domingo (20).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima do disparo chegou a ser socorrida em estado grave em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo acidental. No local, apuraram que Eva tinha disparado uma pistola taurus, calibre 9mm, contra a própria cabeça.
O dono da arma foi preso em flagrante ainda na madrugada de domingo (20) por porte ilegal de arma de fogo. Ele apresentou a documentação da arma e comprovou ser CAC. No entanto, foi levado para a delegacia por não ter porte para 9mm. A arma foi apreendida, já Felipe foi indiciado e liberado após pagamento de fiança.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal.