29/11/2022 às 10h28min - Atualizada em 01/12/2022 às 00h02min

MedLevensohn registra crescimento de 1900% nas vendas de testes contra a Covid-19

As vendas do autoteste, capaz de detectar nova subvariante da ômicron, a BQ. 1, cresceu em 80%   

SALA DA NOTÍCIA Lorena Paiva
 www.medlevensohn.com.br  
Divulgação
A MedLevensohn - uma das principais empresas brasileiras que comercializam produtos para a saúde/bem-estar – acaba de registrar, em menos de um mês, um crescimento de 1900% nas vendas nacionais dos MedTestes contra a COVID-19. Desse total de vendas, 80% foram os MedTeste Autoteste Covid-19 AG. A companhia afirma que a procura está cada vez maior.   
  
O MedTeste Autoteste Covid-19 AG, que está disponível em todo o território brasileiro, é capaz de detectar a nova subvariante ômicron, a BQ. 1. O exame possui sensibilidade de 93,2% e especificidade de 99,2%, atingindo uma precisão relativa de 97,5% em comparação com os testes RT-PCR. O teste apresenta o resultado em apenas dez minutos e pode ser realizado em crianças a partir de três anos de idade (com a ajuda de um adulto).    
  
Para Ricardo Scaroni, diretor de Operações Comerciais da MedLevensohn, o alto crescimento da empresa no período ligado às vendas do autoexame tem relação com o aumento de casos confirmados de Covid-19 nas últimas semanas e reforça a maior preocupação da população com a contaminação. “Desde o mês de outubro, dados de prefeituras, laboratórios e farmácias já indicam um salto no número de casos da doença, o que reflete no crescimento das vendas dos testes e evidencia a população ainda mais preocupada com os cuidados com a saúde, proteção e controle para minimizar as chances de uma nova onda da pandemia”, destaca o executivo.   
  
  
Sobre a MedLevensohn 
            
A Medlevensohn é uma das principais empresas brasileiras que comercializa produtos e serviços de qualidade para a saúde e bem-estar da população em território nacional. Com 20 anos de mercado, tem frentes relacionadas a testes rápidos para diversas doenças, monitorização e tratamento de diabetes, hipertensão arterial e colesterolemia, além de medição de temperatura, materiais descartáveis, cosméticos funcionais e produtos ortopédicos. Saiba mais sobre a MedLevensohn em: www.medlevensohn.com.br  
  
  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp