Um homem de 30 anos identificado como Douglas da Rosa Antunes teve morte cerebral confirmada no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) nesta sexta-feira (02), em Passo Fundo. Ele foi vítima de roubo com sequestro relâmpago nesta semana.
Conforme a Rádio Uirapuru, Douglas e sua companheira foram até o beco da Rua Rodolfo Goelzer, ao lado do Compre Bem Vera Cruz, levar um aparelho celular que haviam negociado pelo internet. O suposto comprador teria repassado o local como ponto de encontro para que o celular fosse entregue.
Durante a noite, ao levar o aparelho, a sua companheira desceu do veículo e Douglas foi surpreendido no interior do carro por bandidos armados que anunciaram o assalto e o obrigaram ir para o banco do carona. Um dos criminosos assumiu a direção do veículo Renault/Duster. Eles levaram a vítima junto com o veículo.
Douglas, sob ameaça dos criminosos, abriu a porta do veículo e pulou do carro em movimento na Avenida Gelson Ribeiro, caindo e batendo a cabeça. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, com escoriações e suspeitas de traumatismo craniano.
Todas as guarnições da Brigada Militar, através do 3° RPMon e do 3° BPChoque, mobilizaram-se para a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal localizou na mesma noite do dia 29, última terça-feira, o veículo abandonado, na saída para Carazinho, às margens da BR-285.
A Draco investiga o crime.