Uma motorista de aplicativo foi parar na delegacia após não entregar um pedido de 800 salgadinhos. O caso aconteceu nesta segunda-feira, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme informações, uma confeitaria recebeu um pedido de 800 salgadinhos, que seriam utilizados em uma festa de confraternização de final de ano, porém, a encomenda não chegou até o seu destino final.
Logo após a motorista receber o pedido, a corrida acabou sendo encerrada nas proximidades de um shopping. Como os salgadinhos não foram entregues, a cliente da acionou a Brigada Militar, que realizou buscas e encontrou a condutora em sua residência. Ela foi conduzida para a delegacia e negou que havia encerrado a corrida e transportado os salgados.
A dona da confeitaria foi até a delegacia e reconheceu a motorista. Ela vai responder por apropriação indébita. Logo após o depoimento a mulher foi liberada.
The post Motorista de aplicativo é detida por não entregar 800 salgadinhos na Região Metropolitana appeared first on Porto Alegre 24 horas.