08/12/2022 às 17h46min - Atualizada em 09/12/2022 às 00h47min

Jovem se salva de feminicídio após ser baleada e se fingir de morta

Uma jovem de 18 anos precisou se fingir de morta para não ser vítima de um feminicídio por parte de seu padrasto. O crime ocorreu em Mogi Mirim, São Paulo. Conforme a polícia, o autor dos disparos é Carlos Roberto Caumo, de 51 anos de idade. Além de atirar na jovem, ele também disparou contra...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/12/jovem-se-salva-de-feminicidio-apos-ser-baleada-e-se-fingir-de-morta/

Uma jovem de 18 anos precisou se fingir de morta para não ser vítima de um feminicídio por parte de seu padrasto. O crime ocorreu em Mogi Mirim, São Paulo.

Conforme a polícia, o autor dos disparos é Carlos Roberto Caumo, de 51 anos de idade. Além de atirar na jovem, ele também disparou contra a companheira, Patrícia Aparecida Faria dos Santos, de 49 anos de idade, que morreu no local.

Ao atenderem a ocorrência, os policias flagraram o criminoso fugindo do local. Quando visualizou as viaturas, o homem voltou para dentro de casa e cometeu suicídio.

“Dentro do imóvel, os PMs encontraram o homem e a companheira dele já sem vida. A enteada, de 18 anos, foi socorrida à Santa Casa da cidade e relatou que o autor havia matado a mãe dela e tirado a própria vida”, informou a SSP em nota.

O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e suicídio. A jovem segue internada e seu estado de saúde é considerado delicado.

The post Jovem se salva de feminicídio após ser baleada e se fingir de morta appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/12/jovem-se-salva-de-feminicidio-apos-ser-baleada-e-se-fingir-de-morta/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp