Um feminicídio cometido nesta semana em Canoas (Região Metropolitana de Porto Alegre) chocou duplamente a comunidade do bairro Rio Branco. Além do crime em si, o corpo estava decapitado sobre a cama de um quarto de casal quando policiais da Brigada Militar (BM) chegaram ao local, após telefonema para o serviço 190.
De acordo com a Polícia Civil, que apura o caso, o marido da vítima teria sido o autor do assassinato, motivado por uma suposta infidelidade conjugal. Essa foi a declaração do homem, de 37 anos (ela tinha 49), ao ser preso em flagrante na própria residência.
Os investigadores já levantaram uma informação intrigante: não há histórico conhecido de problemas de convivência entre o homem e a mulher. Vizinhos que prestaram depoimento corroboraram esse aspecto, garantindo jamais terem notado eventuais episódios de discussão ou mesmo violência doméstica.
A vítima é Janiere Jaqueline Frasson Thomas, que deixa um filho de 12 anos. O corpo dela será sepultado na manhã deste sábado (10) na cidade de Terra Roxa (Paraná), onde vivem diversos familiares.
The post Saiba quem é a mulher decapitada pelo próprio marido na Região Metropolitana appeared first on Porto Alegre 24 horas.