Mais um golpe realizado através de aplicativo de relacionamento foi registrado em Porto Alegre. O app utilizado pelos criminosos foi o Grindr, direcionado para a comunidade LGBTQIA+.
Conforme a polícia, a vítima, um homem, foi rendido, amarrado, agredido e roubado por outros dois homens. O crime aconteceu dentro da residência da vítima.
Além das agressões e humilhações, os criminosos levaram cerca de R$ 4 mil da vítima, através de transferências bancárias feitas pelo celular. Este é o quinto caso do tipo registrado em Porto Alegre.
A vítima relatou que iniciou conversas com um perfil de casal no aplicativo, sendo marcado um encontro em sua casa. Ao chegar ao local, a dupla de criminosos se mostrou violenta, ameaçando, rendendo e humilhando a vítima com uma arma.
O homem também foi obrigado a ficar nu, enquanto era humilhado e os criminosos tiravam fotos suas. Ele estava amarrado e sendo ameaçado de morte pelos criminosos.
A polícia acredita que a dupla possa ser responsável por outros ataques do tipo feitos na capital e que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.
The post Vítima de golpe por aplicativo é amarrada, agredida, humilhada e roubada em Porto Alegre appeared first on Porto Alegre 24 horas.