05/01/2023 às 11h32min - Atualizada em 06/01/2023 às 00h50min

Mulher é resgatada de violência doméstica após filho de 11 anos acionar a polícia no RS

Uma mulher foi resgatada de uma situação de violência doméstica após o filho dela, de 11 anos, ligar para a Brigada Militar (BM), na última terça-feira (3), em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. A Sala de Operações da BM recebeu o chamado da criança, via 190, por volta das 10h30, e deslocou...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2023/01/mulher-e-resgatada-de-violencia-domestica-apos-filho-de-11-anos-acionar-a-policia-no-rs/

Uma mulher foi resgatada de uma situação de violência doméstica após o filho dela, de 11 anos, ligar para a Brigada Militar (BM), na última terça-feira (3), em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul.

A Sala de Operações da BM recebeu o chamado da criança, via 190, por volta das 10h30, e deslocou uma equipe até o endereço da ocorrência, no bairro Floresta. Segundo o relato do menino, o pai havia quebrado os móveis dentro de casa e agredido fisicamente a mãe dele.

Quando a guarnição chegou no local, encontrou a mulher, de 34 anos, a criança que acionou a polícia e mais cinco filhos da vítima – todos do lado de fora do imóvel. Já o suspeito, de 35 anos, estava no interior da residência.

Segundo a BM, o homem teria se recusado a sair da casa e a conversar com os soldados. Ele tinha um saca rolhas em mãos e tentou agredir os PMs, mas foi contido.

O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) do município para prestar depoimento. Na sequência, foi recolhido ao sistema carcerário. A vítima solicitou medida protetiva contra o companheiro e, assim como as crianças, deve receber acompanhamento psicológico especializado. (BG News)

The post Mulher é resgatada de violência doméstica após filho de 11 anos acionar a polícia no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2023/01/mulher-e-resgatada-de-violencia-domestica-apos-filho-de-11-anos-acionar-a-policia-no-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp