Um homem de 22 anos foi morto com cerca de 20 golpes de faca supostamente desferidos pela namorada em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 20h de quarta-feira (4) pela PM (Polícia Militar) na rua Ramos da Cruz, no bairro Nova Brasília.
Quando a PM chegou, a guarnição do Corpo de Bombeiros e o Samu já realizavam o atendimento da vítima, porém ele já estava morto. A Polícia Científica informou que foram cerca de 20 golpes, mas o trabalho de apuração segue para entender os detalhes de como tudo ocorreu.
Segundo a PM, testemunhas que estavam no local disseram que a namorada do jovem seria a responsável pelos golpes. Após agredi-lo, ela teria fugido em um carro Golf de cor preta.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados e estiveram no local para o atendimento. Segundo a PM, a motivação do crime não foi esclarecida, mas teria havido uma discussão entre o casal por conta de um telefone celular.
A mulher, suspeita de cometer o crime, não foi localizada, até por volta das 9h30 desta quinta-feira (5). A polícia segue em rondas. Segundo a PM informou, a cena foi registrada por câmeras e as imagens deverão ser entregues para a Polícia Civil para compor a investigação.