20/01/2023 às 14h11min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h40min

Vídeo: Operação da BM detém comerciante e apreende 10 celulares no Centro Histórico de Porto Alegre

A Brigada Militar realizou uma operação, na tarde desta quinta-feira (19), no Centro de Porto Alegre. Por volta das 15h40 as ações estavam em andamento. A Operação Mobile, que contou com o apoio dos bombeiros, visa coibir a comercialização de celulares roubados ou furtados nas imediações do Centro Histórico de Porto Alegre. A equipe de...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/porto-alegre/2023/01/video-operacao-da-bm-detem-comerciante-e-apreende-10-celulares-no-centro-historico-de-porto-alegre/

A Brigada Militar realizou uma operação, na tarde desta quinta-feira (19), no Centro de Porto Alegre. Por volta das 15h40 as ações estavam em andamento. A Operação Mobile, que contou com o apoio dos bombeiros, visa coibir a comercialização de celulares roubados ou furtados nas imediações do Centro Histórico de Porto Alegre.

A equipe de jornalismo do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) entrevistou com exclusividade no momento da operação o major Wazenkeski, subcomandante do 9º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o oficial, cinco lojas foram fiscalizadas ao mesmo tempo nas proximidades do Centro.

Além disso, o major Wazenkeski destacou a importância de se registrar o boletim de ocorrência de um roubo ou furto. Com isso, quando são realizadas operações desta natureza, caso os celulares sejam recuperados eles podem ser devolvidos para os donos. Vale ressaltar ainda, que os dados fornecidos pelas vítimas de roubo são utilizados para operacionalizar melhor o policiamento na região onde há os crimes.

Na Operação Mobile, 10 aparelhos celulares com procedência duvidosa foram apreendidos e, o proprietário de uma empresa de assistência técnica foi detido em flagrante pelo crime de receptação.

O nome do comerciante não foi divulgado pelas autoridades.

Fonte: Blogdojuares

The post Vídeo: Operação da BM detém comerciante e apreende 10 celulares no Centro Histórico de Porto Alegre appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/porto-alegre/2023/01/video-operacao-da-bm-detem-comerciante-e-apreende-10-celulares-no-centro-historico-de-porto-alegre/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp