Na manhã de hoje, 21, policiais civis da Delegacia de Imbé, coordenados pelos Delegados Rodrigo Nunes e Diego Traesel, prenderam, preventivamente, um homem de 44 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
Há menos de um mês, enquanto passava a virada de ano na casa de familiares, a vítima, uma criança de apenas 10 anos de idade, relatou à sua avó que, por dois anos, vinha sendo abusada pelo padrasto, que a violentava enquanto sua mãe trabalhava, no período noturno.
A fim de registrar os fatos e dar um basta na situação, a avó procurou uma delegacia, sendo a vítima encaminhada à Perícia Oficial, que confirmou os fatos narrados.
Dias após o registro da ocorrência policial, a mãe da vítima fez novo registro, informando que estava sendo ameaçada pelo companheiro, inclusive de morte.
Ante a gravidade dos fatos noticiados, foi solicitado, em regime de urgência, a remessa de laudo preliminar e/ou laudos vinculados à ocorrência em epígrafe, bem como a prisão preventiva do suspeito.
O homem foi preso no bairro Albatroz, conduzido à Delegacia de Polícia, e após os atos de polícia judiciária, será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: Jpnews
The post Polícia Civil prende padrasto acusado de abusar de menina de 10 anos no litoral norte appeared first on Porto Alegre 24 horas.