15/02/2023 às 14h03min - Atualizada em 16/02/2023 às 12h01min

Polícia prende os dois filhos acusados de tentarem matar a própria mãe no RS

A polícia prendeu um homem acusado de tentar matar a própria mãe. A prisão dele ocorreu em Sertão Santana e o crime foi praticado com a ajuda do irmão na última sexta-feira (10) na estrada do Pangaré que fica na cidade de Barra do Ribeiro. Segundo a polícia, a mulher sofreu agressões dos dois filhos...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2023/02/policia-prende-os-dois-filhos-acusados-de-tentarem-matar-a-propria-mae-no-rs/

A polícia prendeu um homem acusado de tentar matar a própria mãe. A prisão dele ocorreu em Sertão Santana e o crime foi praticado com a ajuda do irmão na última sexta-feira (10) na estrada do Pangaré que fica na cidade de Barra do Ribeiro.

Segundo a polícia, a mulher sofreu agressões dos dois filhos após tentar apartar uma briga entre eles. Vizinhos acionaram Brigada Militar e os policiais encontraram a mulher com ferimentos nos olhos e na cabeça.

Os autores da agressão fugiram do local, mas os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos, que tem 27 anos e estava com sinais de desorientação e manchas de sangue.

Para localizar o outro acusado, o delegado Regional de polícia Vladmir Urach entrou na Justiça com pedido de que fosse expedido um mandado de prisão preventiva. O segundo filho, de 25 anos, hoje localizado, prestou depoimento antes de ser transferido para o Presídio Estadual de Camaquã.

A mãe não buscou medidas protetivas contra os filhos e passa bem após receber atendimento médico. Os dois homens devem responder pela tentativa de homicídio de uma mulher.

Fonte: Acustica FM

The post Polícia prende os dois filhos acusados de tentarem matar a própria mãe no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2023/02/policia-prende-os-dois-filhos-acusados-de-tentarem-matar-a-propria-mae-no-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp