16/02/2023 às 19h17min - Atualizada em 16/02/2023 às 19h17min

MACABRO: polícia prende membros de falsa seita religiosa responsáveis por sequestras bebês para sacrifícios

Divulgação

Após um bebê ser raptado da mãe e ser encontrado dentro da mochila de uma mulher, a polícia descobriu que os sequestros eram realizados para a prática de sacrifícios em rituais no Sul da Bahia. As informações são do Cidade Alerta.

Três pessoas foram presas, entre elas duas mulheres e um homem. Outra mulher é procurada pela polícia. A procurada seria a responsável por sequestrar os bebês, que seriam entregues à uma falsa líder religiosa para os rituais.

De acordo com informações apuradas pelo Cidade Alerta, Michelle – a falsa líder religiosa – alegava ter leucemia. Ela encontrou pessoas que estavam dispostas a matar inocentes em busca de uma falsa promessa de cura para o câncer.

Ailton, o homem que foi preso, ajudava Michelle a escolher os bebês para serem sacrificados. Leila e Sthefany, outras duas integrantes da quadrilha, tinham a função de sequestrar as crianças.

A polícia descobriu o esquema do grupo quando Sthefany foi abordada em um ponto de ônibus, com o pequeno Henry dentro de uma mochila. Ela tinha acabado de sequestrar o menino da mãe.

Michelle, Ailton e Sthefany estão presos. Leila conseguiu escapar e é procurada pela polícia.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp