18/02/2023 às 22h07min - Atualizada em 19/02/2023 às 06h03min

Terror! Homem amarra companheira em carro e coloca fogo

Uma mulher de 41 anos foi encontrada pela Polícia Militar (PM) sangrando e com 90% do corpo queimado, depois de ser amarrada ao lado de um carro em chamas. A ocorrência foi registrada em uma estrada na zona rural de Rolândia, no norte do Paraná. Próximo ao local havia um homem também com várias queimaduras....

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/brasil/2023/02/terror-homem-amarra-companheira-em-carro-e-coloca-fogo/

Uma mulher de 41 anos foi encontrada pela Polícia Militar (PM) sangrando e com 90% do corpo queimado, depois de ser amarrada ao lado de um carro em chamas. A ocorrência foi registrada em uma estrada na zona rural de Rolândia, no norte do Paraná.

Próximo ao local havia um homem também com várias queimaduras. Ele admitiu aos policiais que ateou fogo no veículo e na mulher depois que ela comunicou que ia terminar o relacionamento.

A vítima foi encaminhada ao hospital Universitário de Londrina (PR) e seu estado é muito grave.

O boletim médico apontou que ela está intubada e recebendo cuidados intensivos na ala de queimados. O homem, bastante ferido, também está em estado grave.

O delegado André Ribeiro Leite, da Polícia Civil, disse que, ainda consciente, a mulher revelou quem era o homem e o identificou pelo nome, o qual não foi divulgado.

“Tomando conhecimento dos fatos, a autoridade policial se dirigiu até a unidade hospitalar onde o suspeito estaria internado, tendo procedido com o seu interrogatório. Diante disso, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante de delito, bem como representou por sua prisão preventiva”, declarou o delegado, de acordo com o UOL.

Homem mata esposa e queima o corpo em MG
Outro crime brutal chocou a população de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (15). Marcelo Ribeiro Martins, de 27 anos, teria assassinado a esposa, Ana Gabriela Gomes, de 18 anos, asfixiada durante briga do casal.

Na sequência, ele teria feito uma fogueira na calçada vizinha e queimado o corpo da mulher. Marcelo foi preso a cerca de 100 metro do local e confessou o crime.

À Polícia Militar, que efetuou a prisão, Marcelo teria dito que havia terminado o relacionamento com Ana Gabriela há cerca de uma semana após ter descoberto uma suposta traição.

Fonte: Revista Fórum


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp