24/02/2023 às 12h47min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h04min

A pauladas, ex-marido mata mulher na frente dos filhos no interior

São Paulo – Uma mulher de 32 anos foi morta a pauladas pelo ex-marido, de 52, em frente aos três filhos em Itariri, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, Luciene Souza dos Santos foi encontrada morta no chão da cozinha da casa onde ainda vivia com o ex-companheiro, na...

Porto Alegre 24 Horas

São Paulo – Uma mulher de 32 anos foi morta a pauladas pelo ex-marido, de 52, em frente aos três filhos em Itariri, no interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luciene Souza dos Santos foi encontrada morta no chão da cozinha da casa onde ainda vivia com o ex-companheiro, na estrada Laranja Azeda.

A vítima estava com diversos hematomas no rosto e no pescoço e com sangramento na região da nuca. Um pedaço de madeira estava ao lado do corpo.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, após os três filhos de Luciene pedirem ajuda ao presenciarem a mãe sendo agredida. Quando os agentes chegaram no local, uma ambulância do SAMU já havia constado o óbito. O caso ocorreu na quinta-feira passada (16/2).

Segundo a investigação, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. O autor do feminicídio fugiu por uma mata após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. No quarto dele, a PM encontrou um espingarda e munições, que foram apreendidas.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como feminicídio e posse irregular de arma de fogo na delegacia de Itariri.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, no litoral paulista. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML.

Fonte: Metropoles


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp