São Paulo – Uma mulher de 32 anos foi morta a pauladas pelo ex-marido, de 52, em frente aos três filhos em Itariri, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luciene Souza dos Santos foi encontrada morta no chão da cozinha da casa onde ainda vivia com o ex-companheiro, na estrada Laranja Azeda.
A vítima estava com diversos hematomas no rosto e no pescoço e com sangramento na região da nuca. Um pedaço de madeira estava ao lado do corpo.
A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, após os três filhos de Luciene pedirem ajuda ao presenciarem a mãe sendo agredida. Quando os agentes chegaram no local, uma ambulância do SAMU já havia constado o óbito. O caso ocorreu na quinta-feira passada (16/2).
Segundo a investigação, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. O autor do feminicídio fugiu por uma mata após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. No quarto dele, a PM encontrou um espingarda e munições, que foram apreendidas.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como feminicídio e posse irregular de arma de fogo na delegacia de Itariri.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, no litoral paulista. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML.
Fonte: Metropoles