Uma ação conjunta das equipes do Canil Regional do Comando Regional do Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral), equipe da Força Tática do 8ºBPM e agentes de inteligência resultou na prisão de uma mulher que transportava skunk, considerada a supermaconha, na madrugada de quinta-feira, 02/03, em Osório.
Policiais militares da Brigada Militar durante abordagem a um ônibus na BR 101 próximo ao quilômetro 85, com o auxílio dos cães de faro, localizaram na bagagem de uma passageira duas embalagens contendo aproximadamente um quilo de supermaconha.
A mulher de 54 anos que transportava a droga para Santa Catarina foi presa em flagrante.
Essa é a segunda prisão realizada pela Brigada Militar em menos de três dias na área de atuação do 8⁰BPM. A outra apreensão ocorreu no dia 28 de fevereiro, quando uma equipe da Força Tática prendeu dois homens transportando três quilos de skunk em Santo Antônio da Patrulha.
Skunk, a supermaconha
O skunk é uma droga ilícita, de substância psicoativa de ação perturbadora do sistema nervoso central. É produzido a partir do resultado de cruzamentos de espécies diferentes de plantas do mesmo gênero, cultivada de forma diferente, com o objetivo de obter uma concentração maior de THC (tetrahidrocannabinol), substância ativa com poder narcótico presente nessas plantas.
Fonte: Ascom BM
The post Supermaconha é apreendida no litoral norte appeared first on Porto Alegre 24 horas.