A lesão removida do peito do presidente dos Estados Unidos Joe Biden durante seu exame físico no mês passado era cancerígena, disse o médico da Casa Branca, Dr. Kevin O’Connor, nesta sexta-feira (3).
“Como esperado, a biópsia confirmou que a pequena lesão era carcinoma basocelular”, disse O’Connor. “Todo o tecido canceroso foi removido com sucesso. … Nenhum tratamento adicional é necessário.”
“O local da biópsia curou bem e o presidente continuará a vigilância dermatológica como parte de sua assistência médica abrangente”, escreveu o médico.
Biden já havia removido cânceres de pele não melanoma antes de ser eleito para a Casa Branca. A primeira-dama Jill Biden no início deste ano foi submetida à cirurgia de Mohs no Walter Reed Medical Center em Bethesda, Maryland, para remover duas lesões de pele que mais tarde foram determinadas como carcinomas basocelulares.
O carcinoma basocelular é a forma mais comum de câncer de pele. Como crescem lentamente, geralmente são tratáveis com danos mínimos quando detectados no início.
The post Biden teve lesão cancerígena removida, diz médico da Casa Branca appeared first on Terra Brasil Notícias.