Por volta das 4h da manhã deste domingo (05), a Brigada Militar realizou a prisão de um homem por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito, em Erechim.
Segundo as informações apuradas, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão em local próximo ao Hospital Santa Terezinha.
Ao chegar no local, os militares se depararam com um homem de 43 anos, estudante de direito, que conduzia um veículo Honda Civic que se chocou com outro carro que estava estacionado em via pública.
O homem estava ensanguentado em razão de ter se envolvido em uma briga em uma casa noturna que fica localizada na Avenida Sete de Setembro. Ele buscava atendimento médico no momento do acidente.
Durante atendimento, o indivíduo recusou-se a realizar o teste do bafômetro e passou a ofender os policiais, resistindo à prisão. Foi necessário o uso moderado da força para conter o sujeito.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi estipulada fiança de R$8.000,00, a qual não foi paga, o que culminou com a condução do indivíduo para o presídio.