O Corpo de Bombeiros segue mobilizado e realizando buscas, nesta segunda-feira (3), para encontrar professor de informática Misael da Costa Brito, que desapareceu em Santo Antônio da Patrulha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações da polícia, Brito foi visto pela última vez na quinta-feira passada (30), e testemunhas relataram ter visto ele em uma padaria no bairro Barro Vermelho e dirigindo pela Rua da Saibreira, na mesma região.
O veículo de Brito, um modelo Fox, foi encontrado próximo a uma área de matagal com as chaves na ignição. Os bombeiros estão utilizando cães farejadores para realizar as buscas na região. Familiares do professor informaram à polícia que ele trabalha em uma escola profissionalizante e não esteve no local desde a quinta-feira passada, e amigos também não têm notícias dele. A última comunicação com Brito foi por meio de um aplicativo de troca de mensagens.
A Polícia Civil afirma que há informações desencontradas sobre o caso e, por isso, solicitou à Justiça a quebra de sigilo telefônico dos familiares. Nenhuma hipótese sobre o que pode ter acontecido com o professor Misael da Costa Brito está descartada.