21/04/2023 às 15h29min - Atualizada em 21/04/2023 às 18h53min

Capitão da Brigada é afastado por suspeita de furto no RS

O capitão Paulo Eduardo Correa da Silva, subcomandante do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Sapucaia do Sul, foi afastado de suas funções após ser acusado de furto em um supermercado de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Seguranças do estabelecimento afirmaram que o oficial estava levando carne do local sem pagar na...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2023/04/capitao-da-brigada-e-afastado-por-suspeita-de-furto-no-rs/

O capitão Paulo Eduardo Correa da Silva, subcomandante do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Sapucaia do Sul, foi afastado de suas funções após ser acusado de furto em um supermercado de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Seguranças do estabelecimento afirmaram que o oficial estava levando carne do local sem pagar na sexta-feira, dia 14 de abril. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

O capitão Correa afirmou que houve um desentendimento em um supermercado, mas recusou ter furtado. Ele disse que tudo será esclarecido no devido tempo. A investigação está sendo conduzida pela Corregedoria-Geral da Brigada Militar.

O afastamento do capitão Correa foi determinado nesta quinta-feira, dia 20 de abril, pelo comandante-geral da corporação, coronel Claudio Feoli, em publicação no Diário Oficial do Estado. Segundo o corregedor da BM, coronel Vladimir da Rosa, o capitão será ouvido acompanhado de um advogado sobre o caso na sede do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

Paulo Eduardo Correa da Silva ingressou na BM em novembro de 2012 e teve uma remuneração bruta de R$ 23.400,81 em março deste ano, de acordo com o Portal da Transparência. O caso segue em investigação para apuração dos fatos e responsabilidades.

Com a informação G1.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2023/04/capitao-da-brigada-e-afastado-por-suspeita-de-furto-no-rs/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp