05/04/2022 às 18h17min - Atualizada em 06/04/2022 às 00h01min

Slack e ActiveCampaign criam parceria para democratizar o acesso a ferramentas de trabalho que priorizam o digital

Os líderes em automação de marketing e comunicação empresarial se unem para capacitar empresas de todos os tamanhos a melhorar seus fluxos de trabalho de experiência do cliente

SALA DA NOTÍCIA Bartira Betini
Divulgação.

 

A ActiveCampaign, líder em Customer Experience Automation (CXA), anunciou hoje uma integração ampliada  com o Slack para oferecer a empreendedores individuais e empresas uma maneira acessível de criar uma experiência perfeita em vendas, marketing e suporte ao cliente. A ActiveCampaign está oferecendo aos clientes do Slack 20% de desconto em um ano de ActiveCampaign. Isso permitirá que clientes do Slack cultivem e criem relacionamentos duradouros e bem-sucedidos com seus próprios clientes. O Slack também está oferecendo 30% de desconto a clientes da ActiveCampaign interessados nos planos do Slack, a fim de garantir que os negócios estejam preparados para o sucesso à medida que os locais de trabalho remotos e híbridos continuam a evoluir.

 

Ao usar o aplicativo ActiveCampaign para Slack, as empresas podem melhorar o suporte ao cliente com alertas automatizados de gerenciamento de tickets e gerar mais vendas com mensagens de qualificação automatizadas para representantes. Podem também ficar por dentro das ações de seus contatos com relatórios de campanha automatizados para sua área de marketing, seja uma pessoa ou uma equipe de 100 profissionais. Ao integrar a ActiveCampaign e o Slack, as empresas podem automatizar as tarefas diárias, permitindo que se concentrem em oportunidades mais importantes, como conversar com seus clientes. Na verdade, 44% dos clientes da ActiveCampaign relataram recentemente que agora passam mais tempo conversando com os clientes devido ao tempo economizado usando a automação.

 

Dados da ActiveCampaign também apontam que 70% das empresas que cresceram no ano passado mudaram seu modelo de negócio de alguma forma, e essas ferramentas acessíveis protegem as organizações para eventos futuros em que possam precisar fazê-lo novamente.

 

Uma empresa que obteve resultados expressivos ao utilizar a ActiveCampaign e o Slack é a Go! Running Tours, que oferece experiências de corrida para corredores que viajam ou viajantes que correm. Quando as pessoas não estavam mais viajando devido à pandemia, sua fundadora, Lena Anderssen, decidiu sediar um evento de corrida virtual aberto para qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo participar e usou formulários da ActiveCampaign e automações de email para organizar a comunicação do evento. O evento foi um enorme sucesso e a equipe de Lena aproveitou o que aprendeu de 2020 a2021 para otimizar sua estratégia de vendas e marketing, posicionando ainda mais o crescimento da Go! Running Tours.

 

Como a empresa tem a integração do Slack para a ActiveCampaign, ela é notificada toda vez que alguém se inscreve para um tour por meio do formulário de eventos da ActiveCampaign. Dessa forma, tem uma ideia do objeto de interesse do cliente e qual a melhor forma de entrar em contato com ele. Isso é mais eficiente do que a equipe da Go! Running ter que entrar na plataforma da ActiveCampaign para visualizar essas informações. Tudo isso é acessível por meio do Slack, o que facilita a obtenção de informações rapidamente e o acompanhamento do alcance. Antes da pandemia, a empresa tinha aproximadamente 28% de negócios repetidos. Agora, eles cresceram para perto de 40% e estão aumentando à medida que as pessoas viajam mais.

 

“Nossa parceria com o Slack permite que nossos clientes em conjunto tenham visibilidade imediata da experiência de seus clientes e tomem medidas para melhorar a experiência, promovendo maior conexão”, afirmou Shay Howe, vice-presidente sênior de estratégia de plataforma da ActiveCampaign. “Esperamos preparar ainda mais empresas para um local de trabalho digital bem-sucedido este ano, trabalhando com o Slack para aprimorar a experiência para todos.”

 

“Nossos guias turísticos da cidade desenvolveram uma comunidade muito forte entre eles via Slack, o que foi ótimo de se ver”, afirmou Lena Anderssen, fundadora e CEO da Go! Running Tours. “Como nossos guias principais e gerentes da cidade estão todos conectados no Slack, todos se conhecem. Então, quando um cliente corre em Madri e vai para Barcelona quatro dias depois, os guias turísticos Phillip e Mattia já falaram no Slack e dizem: "Ouvi dizer que você teve uma ótima corrida com Phillip". Isso faz com que as pessoas se sintam bem-vindas e sejam vistas como convidadas.” 

 

Saiba mais

 

Sobre a ActiveCampaign

 

A plataforma de Customer Experience Automation (CXA) da ActiveCampaign ajuda mais de 150 mil empresas em 170 países a se envolverem de forma significativa com clientes. A plataforma dá acesso a mais de 600 automações pré-construídas que combinam email marketing, automação de marketing e CRM para segmentação e personalização poderosas em redes sociais, email, mensagens, bate-papo e texto. Mais de 70% dos clientes da ActiveCampaign utilizam suas mais de 870 integrações, incluindo Microsoft, Shopify, Square, Facebook e Salesforce. A ActiveCampaign tem a maior pontuação de satisfação do cliente do que qualquer outra solução em automação de Marketing, CRM e personalização de ecommerce no G2 e é o software de automação de marketing mais bem classificado no TrustRadius. Preços a partir de 50 reais por mês. Faça um teste gratuito aqui.


 
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