Uma perseguição policial ocorreu na noite deste sábado (29), em Encantado. De acordo com o registro policial, uma viatura tentou parar uma Renault Duster, mas o motorista se recusou a obedecer os sinais sonoros e luminosos. As equipes da Brigada Militar organizaram um cerco na entrada da cidade para conter o veículo, mas o condutor jogou o carro em cima dos policiais, que tiveram que efetuar disparos de arma de fogo para se proteger.
O veículo conseguiu escapar, mas foi encontrado horas depois em frente a uma residência. A Brigada Militar entrou na casa e localizou o suspeito, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para a Delegacia de Polícia.
Durante os exames de rotina, o homem afirmou ter consumido crack. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio. O suspeito foi liberado por não ter sido pego em flagrante, mas responderá por tentativa de homicídio contra os policiais.
A perseguição policial em Encantado terminou com a ação heroica dos policiais, que conseguiram se proteger do veículo em alta velocidade.
Fonte: Agora no Vale.