Um homem foi preso na noite de sexta-feira (28) com uma ossada humana enterrada no quintal de casa, no bairro Vila Nova, zona sul de Porto Alegre.
A Brigada Militar foi chamada para atender um chamado de violência doméstica e disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais checaram que o suspeito tinha uma extensa ficha criminal e com ele foram encontrados duas pistolas calibre 9mm, 72 cápsulas de munição, cinco carregadores para essas armas e uma faca. O celular dele também foi apreendido para perícia.
Durante a ação, os policiais acabaram por encontrar também, uma ossada humana enterrada no quintal da casa do suspeito. A Policia Civil e o Instituto-Geral de Perícias foi chamado. A investigação procura agora, saber as circunstâncias da morte e da identidade da pessoa.
O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, que aguarda os resultados periciais para esclarecer possíveis crimes relacionados aos restos mortais encontrados. O nome do homem não foi divulgado.
Fonte: Agência GBC.