A Brigada Militar obteve êxito em abordar e prender o homem responsável pelo roubo de dois aparelhos celulares em uma loja, na manhã de ontem, terça-feira (30), em Erechim.
Conforme antecipado pela reportagem da Tchê Erechim, o ladrão, que cometeu o crime na Avenida Pedro Pinto de Souza, fugiu em direção ao bairro São Cristóvão, onde foi encontrado pelos militares.
O meliante foi reconhecido pela vítima, e indicou o local onde residia junto de um outro casal e que havia deixado as vestes pretas que usou no crime, além do objeto que usou para intimidar a vítima, um simulacro (arma falsa).
Em deslocamento à casa, os militares encontraram o casal, e constataram que se tratava de um ponto de venda de drogas, onde foram apreendidos um moletom e uma touca cinza, uma pequena porção de crack, munições calibre .38, um aparelho de som, uma impressora portátil, 10 aparelhos celulares, além de R$ 1759,00.
Diante dos fatos, os dois homens, de 30 e 34 anos, e a mulher, de 28 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.